arquivo pessoal

arquivo pessoal

Descobri o que era uma Doula através de uma colega de trabalho que estava grávida, ela passou o site da Cris e como tinha a intenção de engravidar no outro ano, sempre estava acessando. Fui conhecendo e acompanhando o tal parto humanizado, o parto na água e fui me encantando com cada parto publicado, com cada depoimento deixado para Cris, e assim reforçando o meu desejo do parto natural que na verdade se transformou no parto humanizado na água.

Quando descobri que estava grávida, já sabia quais os profissionais iriam me acompanhar durante toda a gestação, a Doula e o obstetra Dr. Fernando Pupin, pois mesmo não os conhecendo, eu já tinha muita confiança no trabalho de cada um deles.

Meu parto foi do jeito que eu idealizei, tinha tanta certeza que iria dar certo, isso por que estava cercada de profissionais competentes, que respeitam você e seu filho.

Cris, você foi fundamental para o nascimento do Davi do jeito que foi, pensei que não iria conseguir chegar até o final, eu não tinha mais forças, cheguei a pensar que não era capaz de aguentar, porém você com seu jeito meigo e doce sempre incentivando com palavras e até mesmo com o seu olhar me fez acreditar que eu era capaz.

Doula – uma palavra pequena, porém com uma importância tão grande na vida de cada família que se forma com a ajuda dela.

Cris muito obrigada por estar perto de mim e de meu filho na hora que mais precisamos !!!

Muito obrigada por fazer uma trabalho tão lindo!!! 

Beijos,

Mamãe do Davi que hj completa 1 mês de vida!!!

 


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *