Continuo acompanhando partos até o nascimento do Noah previsto para Junho, mas não estou aceitando gestantes novas pois limitei o número de acompanhamentos, sabendo que estarei mais cansada perto do parto.

Pretendo voltar a acompanhar partos apenas em NOVEMBRO, porém, estarei aceitando apenas DOIS partos por mês, já que meu bebê ainda estará mamando exclusivamente. Sempre trabalhei com o apoio de doulas experientes para imprevistos, e continuo trabalhando desta forma, então se algo acontecer no dia do parto outra doula parceira irá no meu lugar.

Por isso ATENÇÂO gestantes com DPP novembro em diante: A partir de 12 semanas já podemos iniciar o acompanhamento da gestação, não deixem para procurar além deste prazo.

Obrigada pelo carinho de todos comigo nesta fase tão deliciosa!

Cris Doula
Mãe da Sofia (10 anos), Doula há 8 anos e gestando Noah (28 semanas).

Categorias: Relatos de Partos !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Relatos de Partos !!

Relato da Cris – Nascimento Noah – Parto Domiciliar 29/06/18

  Foto: Micaela Torres Estou gravidíssima de 38 semanas e 5 dias e escrevendo este relato. Acho mais fácil começar a escrever sobre a gestação agora pois quando o meu gurizinho chegar estarei bem ocupada Leia mais…

Relatos de Partos !!

Vídeo do meu parto – Nascimento Noah – Parto Domiciliar

Para quem ainda não sabe, tive meu segundo filho há 41 dias. Minha primeira filha nasceu em 2007 através de uma cesariana eletiva. Noah nasceu naturalmente em casa, com 41 semanas e 2 dias, e Leia mais…

Relatos de Partos !!

Relato da Heloísa – Nascimento Henrique – Parto Natural 07.04.2018

Sou a Heloísa, tenho 32 anos e o Henrique é meu primeiro filho. Há quatro anos já havia me interessado sobre o assunto parto humanizado, e comecei a pesquisar bastante. Nessa busca, encontrei o blog Leia mais…