logo

Aline mãe do Rohan

Cris
desejo tudo de mais maravilhoso para voce em 2012.
que voce ilumine com seu brilho muitas gestantes este ano,
Que muitos partos consigam ser realizados.

Agradeço por tudo
voce foi essencial em minha tentativa de parto e cesaria humanizada.
nao imaginava que uma Doula poderia ser tao importante neste momento tao especial.
 Que Deus lhe pague em dobro tudo aquilo que faz pelas gestantes e bebes
Aguardo voce e Naoli com os filhos em Imbituba
quero ter o prazer de recebe-los aqui.
um grande abraco
Aline, Marcelo e Rohan

————————————————————-

 
Depoimento Greici – Mãe do João Bernardo!
A Dra Roxana sabia do meu MEDO com relação à dor no parto normal, mas ela sempre foi firme em dizer que não faria uma cesária sem indicação. Então, sempre me ajudou a “trabalhar o medo” com longas conversas e vídeos. Em umas das últimas consultas que faríamos antes do parto ela me perguntou: “o que você acha do acompanhamento de uma Doula?” Minha resposta na mesma hora: “Não! Como eu vou ter uma pessoa completamente estranha comigo em casa e na maternidade em uma hora tão importante?!” A Roxana com muita calma (como sempre) me deu uma breve explicação do trabalho das doulas e me fez duas indicações, sendo uma delas a Cris.
            Resolvi primeiro ver o material que tinha na internet das duas indicações. Decidi então ligar primeiro para a Cris. Ela veio até a minha casa e me esclareceu muito bem o seu trabalho. Logo que ela saiu, eu e meu esposo decidimos que queríamos o seu acompanhamento. Fizemos uma consulta e mais uma visita em minha casa, logo me apaixonei pelo seu trabalho. Mas foi na maternidade que eu vi a importância real de ter ela ao meu lado. A Cris foi ótima, me ajudou em tudo… Conversas, massagens, deixou o ambiente da maneira mais confortável possível e depois do parto ainda estava ali me auxiliando no banho. Não senti em nenhum momento que ela fosse uma pessoa estranha, pelo contrário era uma pessoa maravilhosa que estava ali somente me dando tranqüilidade e conforto.
            Cris, agradeço a Deus e a Roxana por colocarem você no meu caminho, em um momento tão lindo, maravilhoso em minha vida e ao mesmo tempo tão difícil: pois tive que enfrentar meu maior medo! Hoje afirmo com toda convicção do mundo que o parto normal é a melhor opção, e com certeza faria tudo novamente. Sem medo da dor.
——————————————————————
Mônica Carvalhaes – Mãe da Maria Clara!
Cris, eu gostaria de agradecer de todo meu coração as tuas palavras… eu não poderia ter escrito melhor o momento… estou me sentindo tão plena, tão orgulhosa de tudo que aconteceu… você foi muito especial, assim como o Drº Fernando, que desde o dia que os conheci, não tive dúvidas das pessoas que gostaria que me ajudassem neste dia tão especial. Não posso deixar de falar também do meu marido amado, especial que sempre sempre me deu força, apoio e muita segurança para tudo…Todas são capazes de tornar o nascimento de seu filho algo ainda mais especial… a minha ligação e da Maria Clara não será mais a mesma… a minha fofucha veio de forma muito especial mesmo! Obrigada Cris por tudo e continue assim, ajudando e tranquilizando muitos casais… bjs e novamente obrigada.
———————————————————————

Taiani- Mãe da Valentina!
Olá, Cris!!!

Estamos muito felizes e quero mais uma vez agradecê-la peloseu apoio naquele momento tãão especial e trabalhoso.. Foi muuuito bom ter você ao meu lado!!! Tanto que já estou indicando pras minhas amigas! 

————————————————————————

Nathália Arakake – Mãe da Sophia!
Estou para te mandar esse depoimento faz um tempo!  Cris, querida! se todos os profissionais exercessem suas profissões com tanto amor quanto vc faz, teriamos um mundo muito melhor com certeza!Parabéns e obrigada pela paciência, compreensão e apoio que você da a nós, mulheres em um momento tão importante, hoje pensei em quando será que eu vou ficar grávida de novo pra ter a doula por perto!! haha beijão!
—————————————————————————
Depoimento da Julie – Mãe do Mauro!
Agradeço todo o apoio, você foi fundamental para que o parto trabalho de parto acontecesse como aconteceu! Se não fossem por aqueles apertos no quadril eu tava ferrada rs! Muitíiiiiiisimo obrigada por tudo! Beijão, Julie!
 

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *