11/02/2013

Ontem a Catarina completou 2 semanas, ela está linda, esperta e adora mamar!
Com um pouquinho mais de tempo vou escrever meu relato do parto, mas já tirei um tempinho para agradecer a nossa querida doula, Cris. Cris, hoje sou mãe parideira, e foi através do seu blog e dos belíssimos relatos que lá li que adquiri confiança para o ser. Quando soube que estava grávida, sabia que queria um parto normal, mas não fazia ideia de todas as barreiras que teria de superar. Li muito, e numa pesquisa descobri o trabalho da doula. Descobri mesmo, pois até então não tinha noção de que doula existia. E me apaixonei pelos relatos, pelas mães que (re)nasceram parindo seus filhos, pelas emoções e sensações que um parto traz. E foi no blog da Cris que encontrei esse apoio, e decidi que teria uma doula e que gostaria que fosse a Cris. E foi a melhor e sábia decisão que poderia ter tido.
Tive o parto dos meus sonhos, ao lado do meu companheiro. A Catarina nasceu na água, depois de 4 horas e meia de TP, rechonchuda, cabeluda e eu renasci mãe. E hoje agradeço a Cris por nos proporcionar esse momento. E digo sem ressalvas, toda mulher deveria ter uma doula ao seu lado nesse dia tão especial! A minha doula, obrigada!!!!

 

Cris Doula – Obrigadaaaa Carol pelo carinho, fico imensamente feliz de saber que pude ajudar você nesse momento mágico. Beijos e obrigada!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *