No dia 08/07/2017 eu renasci como mãe , mulher e esposa. Como assim renascer ?? Bom quem conhece nossa história sabe como foi o nascimento do nosso filho Pedro, cheio de medos, angústias, dias sem poder levar ele pra casa , a mais longa espera pra que ele ficasse bem!
No nascimento do Noah foi um renascimento , foi a cura de sentimentos incubados há 6 anos, foi olhar por um ângulo e perspectiva totalmente diferente. E a minha gratidão por poder parir meu bebê o mais natural possível, em confiar no meu corpo e saber que ele faria tudo do jeito que era pra ser pois foi assim que Deus nos deixou assim renasci como mulher, pois depositei toda a confiança em meus extintos e tudo fluiu!

Renasci como esposa, companheira, pois o meu marido é sim meu parceiro de vida, que Deus escolheu pra mim, é meu companheiro em todas as decisões , e no parto não foi diferente, sabe aquele pai participativo que te acolhe e te passa segurança, nos dois estávamos tão conectados e certo de tal escolha , só tenho uma palavra a vc meu amor Sergio Luiz, obrigado vc por confiar em mim e me dar todo o suporte para colocar nosso filho Noah nesse mundo, vc foi essencial, e poder receber o Noah em meus braços direto de suas mãos , foi divino, emocionante e gratificante , te amo vida.

Gratidão a minha querida e eterna doula, me acompanhou no primeiro parto e agora no segundo novamente, não é porque sou doula que pensei em suportar tudo sozinha, bem pelo contrário, assim que engravidei procurei a Cris e juntas sabíamos que doula tbm precisa de doula pra parir, Cris, minha eterna gratidão pela sua dedicação, carinho, amor nessa profissão , obrigado por me olhar inúmeras vezes nos meus olhos e dizer que eu conseguiria , vc foi essencial 💝🙏🏻

Ao meu querido obstetra Dr Fernando Pupin , que respeita, acolhe com muita paciência e humanização as escolhas de uma mulher , gratidão por fazer parte do nosso momento e por tornar tudo mais humano, vc é exemplo a ser seguido, não só como obstetra mas com certeza como ser humano.

A querida amiga e profissional fotografa KaKau Miranda, que fotografou e capturou toda a energia
daquele momento , seu olhar com certeza vai bem além das suas lentes, suas fotos retratam as mais belas palavras não ditas, gratidão querida amiga 🙌🏻🙏🏻

A minha mamãe Gisa Anleope Bento, que se esforça ao máximo para estar ao meu lado nas ocasiões mais importantes da minha vida, gratidão mãe por me aturar, me acolher, me amar, e fazer tudo que estiver ao seu alcance para ajudar, eu reconheço cada esforço podes ter certeza, te amo.

A minha querida tia Vanilda Soares Pacheco, por ceder sua casa e nos oferecer um lar cheio de aconchego e amor , obrigado por ser essa pessoa mais prestativa e calorosa do mundo, te amo .
Meus agradecimentos iria bem além , pois sei quantas pessoas estavam emanando boas energias e que tudo corresse bem, obrigado a todos pelas orações , pensamentos , e toda vibração positiva que se possa imaginar.
Ao meu pequeno Pedro, cheio de vida, amor e muita felicidade de ter tido um irmão, a felicidade esta estampada em seu rosto, e ele tem sido um amor de irmao mais velho! Te amo vida da mãe.

Porém aqui vai outro agradecimento especial, ao meu grupo de pós parto e maternidade de Imbituba, que as 21hrs do dia 08, decidiram fazer uma corrente de oração enviando toda energia positiva e venho dizer a vcs que Noah nasceu exatamente nesse horário, porque oração de mãe tem um poder incrível, imagina uma corrente de oração de mães enviando toda energia possível, foi incrível , me arrepio toda !!

Noah nasceu dia 08/07/2017 as 21 horas, em um parto natural de cócoras, com 41 semanas e 1 dia, 3480kg e 49 cm. Enfim meu tão sonhado VBAC (parto vaginal após cesariana), quebrando mitos e provando que nosso corpo é sim capaz, basta vc querer e acreditar!

Nascimento Noah – Parto Natural – Florianópolis

O emocionante nascimento do Noah <3Instagram: @kauanamirandafotografiaWhatsapp: (48) 9 9963-4953Contato kauanamirandafotografia@gmail.com

Publicado por Kauana Miranda Fotografia em Terça-feira, 1 de agosto de 2017

Categorias: Relatos de Partos !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Relatos de Partos !!

Relato da Luana – Nascimento Maria Cecília – Cesariana 04/04/2018

Amanhã fará três semanas que minha pretinha nasceu, estamos completamente felizes com a chegada da nossa menininha, ela é uma fofura só. Eu não escrevi nada ainda sobre seu nascimento, mas gostaria de contar à Leia mais…

Relatos de Partos !!

Relato da Kamila – Nascimento Maria Fernanda – 28/02/2018

Sou Kamila Alves, tenho 26 anos. Em Maio de 2016 tive meu primeiro filho. Sempre sonhei com parto normal, porém não busquei muita informação e deu no que deu… cai no papo do médico e Leia mais…

Relatos de Partos !!

Quando retorno ao acompanhamento de partos?

Continuo acompanhando partos até o nascimento do Noah previsto para Junho, mas não estou aceitando gestantes novas pois limitei o número de acompanhamentos, sabendo que estarei mais cansada perto do parto. Pretendo voltar a acompanhar Leia mais…